LEITURA VIVA

Olá, queridos(as) leitores(as)!!

Depois de longas férias, posso dizer que foram bem produtivas, terminei de ler a série "A maldição do tigre", "O resgate do tigre", "A viagem do tigre" e "O destino do tigre", aventuras de tirar o fôlego com muita mitologia indiana, numa mistura de lendas e histórias fantásticas. A nossa querida heroína fica entre o coração calmo e desprendido do Tigre Negro e o forte e insuperável Tigre Branco. 
Decisões difíceis devem ser tomadas, mas o destino já havia planejado a escolha...

Narrativa maravilhosa de grande sensibilidade, nos leva às lágrimas, às risadas incontestáveis da teimosia e da falta de tato de nossa heroína. Vale a pena conferir mais essa eletrizante saga.

Abraços




Olá, queridos(as) leitores(as)!

Há tempos eu não publico um post.
Está na hora de quebrar o jejum. Como estou de férias, até que enfim consegui terminar a trilogia Millenium (pra quem gosta de policial, é muito bom!!) e comecei a ler "A maldição do tigre", foi uma amiga que emprestou, tô amando!!!
As páginas dessa interessante aventura misturam romance com mitologia indiana. Uma garota americana vai estagiar num circo cuidando de um tigre muito especial ao qual se afeiçoa, através dessa intensa ligação com o animal, ela passa a viver emoções e aventuras surpreendentes!!! Vale a pena conferir.

Abraços


Olá, queridos(as) leitores(as)!!

Estou aqui novamente para dar mais uma diquinha de leitura bem relaxante, desestressante e bem humorada.
Uma consumidora compulsiva tem problemas com seu cartão de crédito e acaba se metendo em muitas confusões.
E por incrível que pareça, ela passa a trabalhar numa revista escrevendo artigos nos quais ela dá orientações sobre economia!
Irônico e com toques de um humor despojado. Uma comédia romântica bastante recomendável.
É um livro bem leve sem muitas pretensões, mas me tirou boas risadas. Gostei muito e recomendo.
Ah!! Pra quem gostar, na sequência há outros livros da série: Becky Bloom na 5ª avenida, O casamento de Becky Bloom e outros.





Olá, queridos(as) leitores(as)!!!


Sou apaixonada por livros, gostaria de ter uma biblioteca igual a da Fera. Sabe, aquela enorme que ele deu pra Bela???? Pois é, sou daquelas que gosta de ter o livro nas mãos, cheirá-lo, manuseá-lo, possui-lo.
A personagem Carry do filme Sex And The City - o Filme, diz ao Big, seu incrível namorado, que adora o cheiro dos livros da biblioteca... É bem assim, além de gostar do cheiro, gosto mesmo é de tê-los.


E a personagem é uma escritora famosa... amo escrever, tenho contos, artigos, gosto mesmo de escrever... Acredito que as minhas experiências de leitora na tenra idade expandiram meus horizontes, me forneceram novas perspectivas. 



Amo ler as séries vampirescas que são febre: Beijos de Vampiro (li os 3 já lançados no Brasil), House of Night (já li 9 livros da série), Crepúsculo e todos os outros da série. Academia de Vampiros (li os 3 primeiros), estou restringindo apenas às minhas leituras de livros  sobre vampiros.
Sou bastante eclética, leio muitos gêneros: ação, romance, policial, mistério, terror, e muitos outros.


Amo o gênero romance policial, estou lendo agora o 3° livro da trilogia Millenium. O primeiro dessa série - Os homens que não amavam as mulheres - já foi transformado em filme e há duas versões, uma francesa e outra americana, vale a pena conferir. Claro que o livro sempre fornece mais detalhes, é muito mais prazeroso, eu sou daquelas que adora ler o livro e somente depois, assistir ao filme.


Nenhum comentário:

Postar um comentário