segunda-feira, 4 de março de 2019

Olá, apaixonados por leitura! Tudo bem com vocês?

Livro: Último Suspiro
Autora: Marta de Miranda
@marta.demiranda.1
Editora Coerência
@editoracoerencia

Mais uma resenha de livro maravilhoso pra vocês. Já que é feriado de Caranaval, vamos aproveitar pra indicar livros nacionais lindos!!

A protagonista é Louise, comumente chamada de Lou. Ela é forte, determinada e não tem medo de viver aventuras. Mora num lugar lindo, porém bastante isolado numa cidade chamada Sinop em Mato Grosso. Tem um namorado lindo chamado Víctor, no entanto as coisas não andam bem com o casal. Aí ela conhece o misterioso Arthur, lindo, musculoso, um verdadeiro deus Apolo.

Mas o que mais causa impacto é a série de assassinatos que começam a acontecer numa cidade tão pacata. E os crimes ainda tinham fatos bizarros que fariam qualquer moça deixar de sair à noite. Não a Lou, que continua circulando sozinha por todos os cantos e pelas estradas vazias que levavam à sua casa. (Em determinados momentos, tive vontade de gritar com ela pra ter mais cuidado!!) 

Porém, esse é apenas um dos pontos altos da narrativa, além dos aparecimentos estranhos e inesperados do enigmático Arthur, um homem extremamente sedutor, envolto em segredos!!!

Puxa! Tudo isso misturado a momentos de suspense, em que você prende o fôlego sentindo o perigo à espreita!!! História deliciosa e com muito suspense!! Recomendadíssimo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário